Desenvolvedores de Donkey Kong podem trabalhar em novo jogo com Miyamoto

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04SnJTZVk3NXRtMC9Vd1Ryb3lmZFNlSS9BQUFBQUFBQVN3QS94dmpLeUFqSFZ4MC9zMTYwMC9kb25rZXkta29uZy1nYWxheHlfY29udGVudC5qcGc=

O Presidente e CEO da Retro Studios, Michael Kelbaug e o Produtor da Divisão de Software de Planejamento e Desenvolvimento da Nintendo, Kensuke Tanabe, falaram com a Official Nintendo Magazine sobre o relacionamento entre as empresas. Nessa entrevista, Tanabe confirmou que o estúdio pode trabalhar diretamente com Shigeru Miyamoto em um projeto no futuro.

Veja abaixo o que os dois falaram.

Michael Kelbaugh: "Tanabe-san e sua equipe no SPD (Software Planning & Development) são os nossos contatos primários na Nintendo. Por favor, deixe-me ser claro: jogos desenvolvidos pelo Retro Studios são uma colaboração entre os membros da Retro Studios, SPD e outras entidades de toda a família Nintendo. É uma relação simbiótica que é composta por membros de todo o mundo, estamos muito honrados em trabalhar com uma equipe tão talentosa."

"Quando trabalhamos em Mario Kart 7, nós estávamos trabalhando em Tropical Freeze, ao mesmo tempo. Parte da equipe estava trabalhando na criação dos recursos ativos para o grupo de Hideki Konno, a equipe de Mario Kart, e parte de nossa equipe continuou a fazer progressos em Tropical Freeze junto com Tanabe-san e SPD."

Kensuke Tanabe: "Consideramos o Retro como parte da família Nintendo e um estúdio de desenvolvimento de jogos muito capaz. Como uma equipe de desenvolvimento da Nintendo, eles vão continuar trabalhando não só com o SPD, mas também com as equipes em Kyoto. Eles podem até trabalhar em um título que Miyamoto-san vai criar no futuro."

"No entanto, a equipe SPD associada a Retro está trabalhando em conjunto com eles como uma única equipe e espero que continuem desta forma, em Mario Kart 7, por exemplo, a equipe SPD estava envolvida como se fossem os coordenadores. Eu estou dizendo isso porque uma reação química muito interessante e estimulante ocorre quando as duas partes de diferentes línguas e culturas estão unidos sob a filosofia de produção de jogos da Nintendo, e os resultados dessa reação química dão ideias extraordinárias."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque