PS4 em apenas alguns dias superará o Wii U em vendas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qdXN0cHVzaHN0YXJ0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9XaWlVLXBzNC5wbmc=

Nintendo tem tido problemas com o Wii U. As razões para o desempenho inaceitável do console foram discutidos e outra vez, não necessitam de reiteração. O Wii U nunca vai ser o melhor do mundo para a Nintendo. Hoje foi mais um prego no caixão medíocre. Segundo pesquisa da VGchartz.com o PS4 está apenas alguns dias de distância para superar o Wii U em vendas, e pode ter conseguido seu objetivo já.

O coletor de métricas de videogame divulgou seus dados sobre o número de sistemas vendidos através de 08 de fevereiro, esta manhã. O site disse que o Wii U já vendeu cerca de 5,7 milhões de unidades desde o seu lançamento. O PS4 já vendeu cerca de 5,2 milhões de unidades. Dado os dez dias entre a data de estatísticas e da velocidade com que a máquina da Sony tem vindo a vender é seguro assumir que o PS4 já superou o Wii U, ou que ele irá fazê-lo nos próximos dias.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9jZWx0aWNnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvd29ybGR3aWRlX3RvdGFscy5wbmc=

O que isto significa para a Nintendo não está claro. A empresa tem realizado uma grande dosagem para os investidores , mas não mudou sua estratégia. O jogo mais vendido na semana 1 de fevereiro - 8 de fevereiro estava na companhia do portátil 3DS. Bravely Default : Flying Fairy vendeu mais de 130.000 cópias durante a semana, muito à frente dos 35.983 de Minecraft para o Xbox 360, em segundo lugar. Nintendo está longe de estar morta , mas o seu sistema de jogo sala de estar tem feito pouco mais para a empresa do que o Gamecube e seu desempenho de console pode realmente ter sido subestimado.

Enquanto isso, a Sony continua a dominar a corrida da próxima geração . A empresa está muito à frente dos 3,4 milhões de unidades do Xbox aquela que a Microsoft conseguiu mudar desde o lançamento e a taxa de venda parece ter estabilizado . Uma vez que a Sony lança seu console em seu mercado japonês em casa , é provável correr na frente da Microsoft. Nintendo deve , no entanto, ficar para trás , por agora e se espera que o próximo lançamento de Mario Kart para o Wii U mude algumas coisas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque