The Order 1886, modelos de personagens E3 vs in-game

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

The Order: 1886 foi originalmente revelado na E3 com o que parecia ser um trailer com qualidade CGI, mas foi realmente todas as imagens in-game do jogo. Ready at Dawn prometeu que o que estamos vendo nesse trailer, é o que vamos jogar no jogo, e eles cumpriram o que falaram.

Depois do trailer da E3 2013 que foi mostrado, CEO e Diretor Criativo da Ready at Dawn, Ru Weerasuriya falou sobre como eles queriam criar uma experiência integrada, onde a transição de cenas para o jogo é feito sem qualquer tipo de interrupção. Ele também falou sobre como os modelos de personagens que vemos no trailer é o que nós estaremos vendo no jogo final.

"Nós nos esforçamos para criar uma experiência única quando ele veio para o jogo. A idéia era ter certeza de que você nunca iria ver qualquer diferenças visuais entre jogabilidade e cut-scenes. Nossos modelos de jogo e os nossos modelos das cut-scenes são a mesma coisa, e tudo é processado em tempo real no motor enquanto você joga e nas cut-scenes. O trailer que apresentamos é um grande exemplo disso. O que você viu é executado no motor, no jogo sem truques. Estas imagens são o que você pode esperar do jogo final, quando você joga-lo."

1 ano depois se passou, e temos finalmente o gameplay oficial do The Order. Será que Ready at Dawn cumprir sua promessa ou não? Definitivamente parece que sim.

Imagens E3:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Imagens GAMEPLAY:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Abaixo, temos 2 gifs que mostram os modelos dos personagens da E3 e do gameplay:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque