Wolfenstein: The New Order dá acesso à beta de Doom 4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2VnbXIubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL1doYXQtV2UtV2FudC1Gcm9tLURvb20tNC1fQmFubmVyLUltYWdlLmpwZw==

A Bethesda confirmou hoje a data de lançamento de Wolfenstein: The New Order, mas o que chamou mais a atenção foi a informação de que quem reservar o jogo terá acesso à beta do próximo Doom.

Os detalhes da beta, como quando terá início, não foram revelados, mas se a Bethesda já está planejando o acesso a beta através da pré-venda, é um indicio de que não está muito distante.

O código de acesso à beta estará incluído dentro da caixa de Wolfenstein: The New Order, logo a beta só poderá começar depois do lançamento do jogo, que está marcado para o dia 20 de maio para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

"O jogo oferece uma narrativa profunda repleta de ação, aventura e combate em primeira pessoa, renderizado com detalhes espantosos com o motor id Tech 5. E como um típico jogo de Wolfenstein, esperem também muitos segredos," disse a Bethesda sobre Wolfenstein: The New Order no PlayStation Blog, onde revelou a capa para a versão PlayStation 4.

Doom 4 foi anunciado oficialmente pela Bethesda em 2008, sofreu várias reviravoltas na produção, o que explicaria o longo atraso. John Carmack sempre foi um nome associado a esta série, mas desde o verão de 2013 que deixou a id Software para se dedicar em tempo integral ao Oculus VR.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS82LzUvNi8zLzMvMS8xMzkyODIzMTI1NzYuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,