Kojima relembra que The Phantom Pain está estruturado por episódios

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTMvMDMvTWV0YWwtR2Vhci1Tb2xpZC1WLVRoZS1QaGFudG9tLVBhaW4tMTEuanBn

recentemente levantou-se a polémica por causa das duas horas de duração que terá Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, algo que Hideo Kojima, criador da série, tentou justificar mostrando os seus pontos de vista.

No entanto estas criticas já não poderão ser apontadas a The Phantom Pain, o verdadeiro quinto jogo da série, uma vez que em entrevista com a Game Informer, Kojima referiu que se trata de um jogo enorme que vai estar estruturado por episódios para facilitar a experiência de jogo a qualquer tipo de jogador.

Kojima explicou que quis criar um jogo que toda a gente possa jogar, mesmo para aqueles que não tenham muito tempo para jogar em determinada altura, e para isso optou por estruturá-lo por episódios, muito ao estilo do que se pode ver numa série de televisão, com episódios mais curtos e outros mais extensos.

bWM1eFZRLVZRX1k=

Anônimo
Anônimo