SEGA irá dividir a subsidiária Index Corporation em duas companhias

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yMHE3WTBvQXRQOC9Vd1BUb2NMWkR3SS9BQUFBQUFBQUZGUS96RVpweFIyUmlhMC9zMTYwMC9TZWdhK2RpdmlzJUMzJUEzbythdGx1cytpbmRleCtnYW1lYmxhc3QuanBn

Segundo um comunicado da SEGA, a partir do dia 1º de abril a subsidiária Index Corporation será dividida em duas empresas: Atlus e Index. Além disso, a subsidiária externa Index Digital Media terá seu nome alterado para Atlus U.S.A.

O objetivo desta divisão é maximizar a criação de sinergias dentro da SEGA e em cada setor da companhia, além de promover o crescimento e acelerar o desenvolvimento de novos negócios.

Basicamente, cada uma das novas empresas terá uma área de atuação. A Atlus contará com 121 funcionários e atuará no ramo de planejamento e desenvolvimento de jogos; a Index Corporation atuará no conteúdo e soluções de serviços (distribuição de conteúdo, desenvolvimento de sistemas, publicidade na internet, etc) e empregará 166 funcionários.

Além disso, Yukio Sugino, atual diretor de gestão da SEGA e diretor da Index, será o novo representante da Atlus, enquanto Yasuhiko Hamada, atual diretor de representação da Index vice-presidente executivo, será o novo responsável pela Index.

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes