Gail Simone Aposta Alto Com Uma Lara Croft "completamente Durona"

#Notícia Publicado por victor.j12, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYXJhY3JvZnRici5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MvMjAxNC9mZXZlcmVpcm8vY29taWNzLTEtNC5qcGc=

Com anos de história e diversas interpretações em diferentes meios de

comunicação, Lara Croft tem bastante em comum com outros personagens de quadrinhos, como a Batgirl, Mulher Maravilha e Deadpool.

E a partir deste mês, a arqueóloga aventureira poderá adicionar mais uma similaridade à lista: Ela também será escrita por Gail Simone, numa série contínua para o novo livro de Tomb Raider da Dark Horse Comics, ilustrado por Nicolás Daniel Selma. Para Simone, uma autoproclamada jogadora ávida, é uma chance - assim como vários projetos grandes do passado - de escrever sobre um personagem que ela ama. Evitando qualquer esnobismo na adaptação de videogames para os quadrinhos, Simone disse ao CBR News que ela se sente feliz por estar trabalhando numa série inspirada numa longa e influente franquia que sua personagem principal é "completamente durona".

Tomb Raider" não é novo nos quadrinhos, mas a série está situada na continuidade do grande sucesso do reboot de 2013 e age como a continuação oficial da história - Simone vem trabalhando de perto com a escritora do jogo, Rhianna Pratchett e o time de desenvolvimento da Square Enix.

Revelada a capa da quinta edição de tomb raider nos quadrinhos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYXJhY3JvZnRici5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MvMjAxNC9mZXZlcmVpcm8vVFItNS1GQy1GTkwtNGIwYjcuanBn

Victor
Victor #victor.j12
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,