Digital Foundry diz que Wii U tem a versão definitiva da "next gen" do Rayman Legends

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovLzg2YmI3MWQxOWQzYmNiNzllZmZjLWQ5ZTY5MjRhMDM5NWNiMWI1YjlmMDNiNzY0MGQyNmViLnI5MS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvcmF5bWFuLWxlZ2VuZHMtY2hlYXRzLmpwZw==

Rayman Legends acaba de ser re-lançado para Xbox One e PlayStation 4 com texturas sem compressão, mas a Digital Foundry afirma que a versão do Wii U desse jogo é a definitiva. A publicação diz simplesmente que o jogo foi construído a partir do zero para o Wii U, aproveitando ao máximo o GamePad do sistema. Portanto, o Wii U oferece a experiência que os desenvolvedores inicialmente previram.

NTF3UlNnU1B5Uzg=

"Tudo acaba nos levando até uma conclusão interessante. Apesar do salto gráfico que os novos consoles representam, na nossa opinião, é a versão Wii U de Rayman Legends que continua a ser a edição definitiva do jogo, com o título de tomar partido das características únicas do gamepad de formas que realmente agregam maior variedade e trazem mais diversão para a jogabilidade. Não vamos esquecer que, enquanto este jogo pode ter sido portado para uma vasta gama de diferentes plataformas de hardware, que começou a vida como um exclusivo para Wii U construído em torno das capacidades únicas do sistema. Na verdade, é o console da Nintendo que oferece a experiência que os desenvolvedores originalmente destinado para o jogo, antes da mudança de última hora para uma versão multi-plataforma"

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque