Miyamoto fala sobre o fim do Ano do Luigi

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FbXA5dnZvWEQtZy9Vd09jV0wwMUFOSS9BQUFBQUFBQVNzRS9mNzd5RncySENTdy9zMTYwMC8xMzA4MDE5MC5qcGVn

Depois de um longo tempo, o Ano do Luigi irá acabar no próximo mês. O grande Shigeru Miyamoto postou uma mensagem no Miiverse hoje e confirmou que as festividades do Ano do Luigi se concluíram no dia 18 de Março.

Depois da duração de um ano, o Ano do Luigi se encerrará. Miyamoto está pedindo aos fãs para deixarem algumas palavras para o Luigi. Se você quiser deixar uma mensagem para o Luigi clique aqui.

Mensagem do Miyamoto em português:

Já se passou quase um ano desde que anunciei o Ano do Luigi para celebrar o 30º Aniversário da estreia do Luigi num vídeo game. Graças à dedicação de todos, foi possível lançar vários jogos do Luigi ao longo do ano que passou. Espero que continuem a apoiar o "irmão verde"!

No entanto, como todas as coisas boas têm de ter um fim, o Ano do Luigi terminará dia 18 de Março. Por isso, a partir desta data, as comunidades do Ano do Luigi e da Equipe de Desenvolvimento deixarão, com muita pena, de aceitar novos comentários e publicações. (A hora e data exatas serão anunciadas na descrição das respetivas comunidades). Isto significa que ainda nos falta um mês para o fim. Espero que todos os utilizadores continuem a partilhar as suas opiniões sobre o Luigi com pessoas de todo o mundo! Antes que me esqueça... Como forma de despedida do Ano do Luigi, gostaria que todos deixassem um comentário ao Luigi nesta publicação. (Só é permitido um comentário por utilizador.) O prazo terminará quando for atingida a data apresentada na descrição da comunidade ou quando forem alcançados 1000 comentários. Mal posso esperar para ver todos os vossos comentários atenciosos!

Então é melhor correr e deixar logo o seu comentário com algumas palavras de apoio para o Luigi, e quem sabe futuramente novos Anos do Luigi acontecerão...

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.