Enredo de Bravely Default recebeu inspiração de séries de TV norte-americanas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rMGZIWHo0TnkzTS9Vd05hOGUxZm4tSS9BQUFBQUFBQVNxYy9mUEhrY3VHa1F1OC9zMTYwMC8xMzg2MTYyNTAyLWJyYXZlbHktZGVmYXVsdC5qcGc=

O jogo Bravely Default foi inspirado por diversas coisas, incluindo séries de TV norte-americanas, o que é realmente interessante. O diretor do jogo, Tomoya Asano, citou séries como Beverly Hills 90210 e Glee em uma resposta a pergunta de um fã na rede social Facebook.

A pergunta foi: "O que inspirou o enredo de Bravely Default?"

Asano respondeu:

"Criamos a visão do mundo como um RPG de fantasia com uma história que gira em torno cristais, porque os fãs de RPG não teriam dificuldade alguma para ir diretamente para esse mundo. Os personagens exagerados são bonitos e os jogadores podem apreciá-los em suas aventuras. Basicamente, este jogo é cômico até o ponto onde você começa realmente a gostar dos personagens, e, em seguida, a trama se desenvolve. Eu usei a metodologia de séries de TV norte-americanas, como o antigo Beverly Hills 90210 (eu sou um grande fã!), e Glee como referências. Em termos de jogos, uma série de jogos desenvolvidos fora do Japão tiveram grande influência sobre a narrativa. Então, se você pensar sobre isso, eu acho que você poderia chamar Bravely Default de um RPG japonês tradicional, com conteúdo norte-americano. Estou ansioso para ouvir o que todos vocês nas Américas pensam sobre isso!"

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,