Anúncio relacionado a Need for Speed deve ser feito ainda hoje

#Notícia Publicado por Rush_Sykes, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L25lZWRfZm9yX3NwZWVkX3JpdmFscy9uZXdzLzMzNzM2XzFfMzAzMDYyN2YxNi5qcGc=

Atualizações publicadas pelo perfil oficial de Need for Speed indicam que a Electronic Arts deve fazer ainda hoje um anúncio relacionado á série. Na última terça-feira (18), a empresa questionou os fãs da série sobre o que eles "andavam sonhando" e se eles "estavam ansiosos para o anúncio que faremos amanhã" (sendo que este "amanhã" se refere a esta terça-feira, dia 18).

"Certifique-se de se conectar conosco amanhã quando vamos compartilhar aquilo que estamos sonhando aqui no #NFS", afirmou a conta oficial do game no Twitter. Embora a revelação possa estar relacionada a um novo título da série, também há a probabilidade de que ela esteja ligada a um DLC para Need for Speed: Rivals, que não recebeu nenhuma novidade substancial desde que chegou às lojas em novembro de 2013.

No mês passado, surgiram informações de que houve uma série de demissões na Ghost Games UK, estúdio que contribuiu de forma ativa no desenvolvimento de Rivals. Na época, chegou a conhecimento do público de que isso teria forçado a Electronic Arts a congelar o desenvolvimento de um novo título da franquia, que até o ocorrido ainda não havia sido apresentado publicamente pela empresa.

Fábio
Fábio #Rush_Sykes
, Aracaju, Sergipe, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,