É oficial Kingdom Come: Deliverance nos consoles da nova geração

#Notícia Publicado por Darliton2012, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VWDY2dEZpbEc2ay9VdV9Rbzd5VVBNSS9BQUFBQUFBQU5XYy9MQlhmd0F3VmhvTS9zMTYwMC9LaW5nZG9tJTJCQ29tZSUyQi0lMkJEZWxpdmVyYW5jZSUyQlZpZGVvJTJCVXBkYXRlJTJCLTIlMkJDaGFyYWN0ZXIlMkJDdXN0b21pemF0aW9uLW4yZy5qcGc=

Apesar da Warhorse ter planeado desde sempre que o seu RPG medieval, Kingdom Come: Deliverance, fosse lançado na PlayStation 4 e Xbox One, a verdade é que nunca foi algo oficial. No entanto a equipa anunciou agora, depois de terem entrado em negociações com a Sony e Microsoft, que o jogo vai ser lançado nas novas consolas das respectivas companhias.

"Ambas as companhias estão muito ansiosas por trabalhar com produtores independentes e foram muito prestáveis em acelerar todo o processo. Forneceram-nos os kits de desenvolvimento e iremos trabalhar na versão consola imediatamente," disse a Warhorse na página do Kickstarter.

"Parece que vamos poder publicar o jogo nas consolas por nós próprios, pelo menos digitalmente, sem editoras. Ainda estamos a estudar a publicação física, talvez possamos fazê-la por nós, ou teremos que ter um acordo com outra companhia para fazê-lo, isso ainda tem de ser visto."

Quem deu o seu donativo para o jogo terá agora a opção de adquirir a versão digital ou física do jogo para qualquer uma das consolas à sua escolha. O acesso à versão Alpha do jogo só vai estar disponível para o Windows, enquanto que o acesso à versão Beta poderá também vir a estar disponível para consolas, mas por enquanto só está confirmada no PC.

amdod3VFZG11R2s=

Darliton
Darliton #Darliton2012

Não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela

, Luziânia-GO
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,