Reveladas novas informações de Kingdom Come: Deliverance

#Notícia Publicado por friderino, em .

A Warhorse Studios, responsável pelo jogo Kingdom Come: Deliverance, que promete ser um RPG muito realista, sem dragões e magias sendo lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One revelou novas informações sobre o jogo.

A faltar apenas 69 horas para o término da campanha no Kickstarter e tendo obtido cerca de 822.395, o estúdio anunciou a sua última meta para 1 milhão que será a inclusão de um companheiro para a nossa personagem no jogo. Depois de pensarem muito, a equipa decidiu que se o jogo alcançar a meta de 1 milhão, Kingdom Come: Deliverance vai ter alguns cães disponíveis para o jogador escolher um sendo possível mesmo haver missões relacionadas com o cão.

Esse novo companheiro vai seguir o jogador durante todo o jogo, e poderá ajudar nos combates, avisar de qualquer perigo enquanto a personagem estiver a dormir ou mesmo ajudar na caça.

Além disso, o jogo tinha sido anunciado para PlayStation 4 e Xbox One mas ainda haviam algumas limitações e questões a serem esclarecidas com a Microsoft e Sony em relação ao jogo e o seu lançamento. Mas hoje o estúdio revelou que esteve em conversa com as duas empresas e ambas estão ansiosas por trabalhar com produtores independentes e já enviaram os seus devkits para o estúdio.

Sendo assim, todos que colaboraram e obtiveram acesso a versão digital do jogo vão poder escolher entre a versão para PC ou para consolas de nova geração quando o jogo for lançado. Graças ao grande entusiasmo das empresas, o jogo poderá ser lançado em formato digital sem a ajuda de nenhuma editora, sendo que o formato físico ainda está a ser analisado qual a melhor maneira de o lançar.

Em relação a alfa e beta do jogo até o momento o estúdio apenas confirma para PC, mas estão a trabalhar junto a Sony e Microsoft para disponibilizar a ambas também nas consolas, mas até o momento sem uma confirmação oficial se isso será possível.

Kingdom Come: Deliverance será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no quarto trimestre de 2015.

friderino
friderino
, Lisboa
Publicações em Destaque