Cliff Bleszinski elogia o Oculus Rift

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VkZW5wb3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L1JpZnQtMi5qcGc=

"É a experiência mais mágica desde o Atari 2600".

Cliff Bleszinski, mais conhecido por ter sido o criador da série Gears of War, falou numa recente entrevista com o site VRFocus sobre o Oculus Rift.

"Não podes simplesmente colocar um jogo no Oculus da mesma forma que não podes lançar um FPS de PC nos consoles sem fazeres grandes ajustes," disse Bleszinski. "O ritmo da experiência, os controles... Tudo precisa de ser muito reajustado, de tal forma que talvez terás de começar do zero para o Oculus."

Apesar de ainda faltar muito trabalho pela frente, Bleszinski referiu que o Oculus Rift é uma experiência mágica ao nível da que experimentou quando viu pela primeira vez um Atari 2600 em ação.

"Quando você joga na mais recente demo e se agacha e olha em redor desse novo mundo, o teu cérebro adapta-se, ajusta-se e você está ali," explicou ele.

"Eu tenho lembranças dos lugares que visitei nas últimas demos. Senti-me como se me pudesse esticar e tocar nas coisas. Foi a experiência mais mágica que tive com tecnologia desde a primeira vez que vi o joystick de um Atari 2600 a manipular pixeis na televisão do meu amigo, há muitos, muitos anos atrás e decidi então naquela altura que queria fazer jogos."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,