Novos detalhes de The Order: 1886

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvVGhlX09yZGVyXzE4ODZfYXJ0X19sb2dvLmpwZw==

The Order: 1886 irá receber receber novas informações, videos e imagens amanhã, mas parece que nós conseguimos algumas das informações mais cedo que o esperado.

Essas informações infelizmente foram publicadas em uma revista francesa, mas graças a um usuário em particular, nós conseguimos ter uma boa ideia do que o texto fala sobre o jogo.

Em primeiro lugar, a resolução do jogo foi confirmada ser 1080p (Nota: É 1920x800 com o aspecto 2:40:1) e 30fps, apesar de isso já sabermos. Ready at Dawn também vai adicionar efeito granulado no jogo para criar um atmosfera única. As armas em The Order: 1886 são todas baseadas em armas reais usadas em 1886, mas elas sofrearam grandes modificações. Durantes as cenas, nós seremos capazes de controlar o personagem e interagir com o jogo. O jogo será bem sombrio e talvez possa provocar uma sensação de survival horror. Nós também podemos usar o rifle "Termite" para puxar os inimigos de trás da cobertura.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8wOC8xMzkyNjQ1NDM4LXNjYW4tMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8wOC8xMzkyNjQ1NDc1LXRvLTIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8wOC8xMzkyNjQ1NDQ1LXRvLTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8wOC8xMzkyNjQ1NDY2LXRvLTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8wOC8xMzkyNjQ1NDc1LXRvLTUuanBn

Aqui estão os detalhes do combate corpo a corpo, traduzido pelo usuário:

"O combate corpo a corpo é muito similar ao visto em The Last of Us. Ele é realmente brutal, as cenas de luta são contextuais e com múltiplas escolhas dependendo do ambiente a sua volta. Você tem que olhar em volta do seu personagem em câmera lenta e selecionar o que você quer fazer."

O usuário Shinobi602 do NeoGAF também revelou alguns detalhes. De acordo com ele, o combate do jogo é descrito como se você estivesse "lutando por cada centímetro" como em Killzone 2. Ele também fala sobre o jogo ser um TPS comum, porém com o aspecto de exploração de The Last of Us misturado com uma física de destruição, sistema de cobertura e armas únicas, tudo soa muito promissor.

The Order: 1886 ainda não recebeu uma data de lançamento. Ele irá receber dois novos videos, muitas imagens e novas informações sobre o jogo amanhã.

[spoiler=Tradução do post do usuário]

  1. The Order rodará em 1080p e 30fps.
  2. Será adicionado efeito granulado na tela para criar uma atmosfera única.
  3. Todas as armas são baseadas em modelos que existiram em 1886, mas elas foram modificadas.
  4. Durante as cinematics você poderá interagir, como mover a sua arma.
  5. O jogo é "sombrio ", podendo passar a mesma sensação dos melhores survival horrors.
  6. Durante o combate corpo a corpo o tempo passa devagar e você tem alguns segundos para antecipar o seu próximo movimento.
  7. O rifle "termit" tem a capacidade de puxar os inimigos para fora da cobertura.
  8. Lafayette, assim como o jogador, irá descobrir os segredos e mistérios por trás da ordem.
  9. A ação será bem clássica, mas também ultra dinâmica.
  10. Mesmo Galahad estando rodeado de amigos, a aventura será solo.

Descrição de uma cena: Depois de acabar com dois oponentes, Galahad sai correndo da cobertura, pula e ataca o inimigo por trás, Galahad pega a cabeça de seu oponente e a esmaga contra a parede. Durante esse período o tempo fica lento e o jogador tem alguns segundo para apertar Triangulo e derrubar o adversário no chão. A câmera então fica sobre o rosto do personagem, o tempo diminui novamente, enquanto o Galahad mantém o personagem no chão, o jogador tem alguns segundo para interagir. O jogador vê uma adaga, pega ela e enfia na garganta do adversário. [Imagine um tipo de interação parecida com Heavy Rain][/spoiler]

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,