Em Deep Down não será possível jogar com personagens femininas por causa da história

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zb21vc25lcmRzLmNvbS5ici9ub3RpY2lhcy9pbWFnZW5zLzI2Mi9maWxlcy9kZWVwX2Rvd25fMDMuanBlZw==

Deep Down, o título free-to-play da Capcom para o PS4, não incluirá a opção de jogar com uma personagem feminina, o produtor Kazunori Sugiura revelou durante uma jogatina transmitida ao vivo, o Dualshockers relata.

Durante a transmissão, Sugiura revelou que somente modelos de personagens masculinos estarão jogáveis devido à narrativa do jogo. O mundo de Deep Down gerado aleatoriamente será dividido em capítulos, ele adicionou.

O jogo se passa em Nova York durante o ano 2094, os jogadores controlam personagens com visual medieval, chamados de "ravens," que possuem a habilidade de coletar as memórias de pessoas vivas ou mortas, tocando nelas, seus objetos valorizados ou nas ruínas. Deep Down trará um modo cooperativo para quatro jogadores e dungeons geradas aleatoriamente cheia de monstros. O sistema do jogo gera itens e ambientes aleatoriamente, incluindo baús de tesouro, armadilhas, escadas e diferenças no terreno.

Deep Down fez sua primeira estréia de forma jogável na TGS no começo do ano, se mostrando como um dos poucos títulos next-gen disponíveis no show dos desenvolvedores japoneses. No começo do mês, entretanto, Capcom revelou que o lançamento do jogo no Japão foi adiado para depois do verão.

RU56b0FDcFNtNmc=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,