BGS 2014 começa 8 outubro; ingressos serão vendidos a partir de março

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzAyL3RodW1icy8xMTAyMDAtYmdzLmpwZw==

A sétima edição do Brasil Game Show ganhou data para acontecer em 2014: 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro, revelou a organização do evento.

A BGS será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, como nas edições anteriores, mas agora ocupando cinco pavilhões do espaço de eventos.

A venda de ingressos para a feira começa no dia 12 de março "com valor promocional, na primeira semana, para os visitantes da edição de 2013", segundo nota. Quem não estava presente no ano passado só terá acesso às entradas a partir da segunda semana, através do site oficial do evento.

A organização do evento não divulgou qual será o preço dos ingressos. No ano passado os valores variavam entre US$ 40 a R$ 700, dependendo do nível de acesso desejado.

A Brasil Game Show é uma feira aberta para o público na qual empresas como Activison, Electronic Arts, Blizzard e Riot Games vão para exibir seus próximos lançamentos e permitir que os fãs os joguem em primeira mão. Segundo a organização, a edição 2013 registrou 150 mil visitantes em 5 dias.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,