Que tal comprar um protótipo do Game Cube?

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xQ1d6dzlkc04zTS9VdjZpcUZFcEU2SS9BQUFBQUFBQUFWWS9aTTVacGZwcnBucy9zMTYwMC82MzB4LmpwZw==

Antes mesmo do nosso querido Game Cube chegar às lojas, a Nintendo trabalhou em diversos protótipos - assim como qualquer outro console. Com o nome de Dolphin, um aparelho em especial foi o centro dos rumores sobre o novo video game da empresa e, aparentemente, alguém está tentando vendê-lo.

Através da página do eBay, um usuário do Canadá colocou à venda um modelo de console que aparenta ser de fato um Dolphin. O leilão do aparelho acaba em 4 dias e atualmente está pelo preço de US$ 286,00.

De acordo com os detalhes do produto, ele está descrito como usado, e que "pode ter sinais de uso, embora seja completamente funcional". O protótipo é compatível com todos os discos apropriados do Game Cube.

Se você, caro leitor, ficou interessado, temos uma má notícia: o vendedor não o envia para locais fora dos EUA e México. Mas, caso esteja lendo esta notícia da terra do tio Sam, poderá desfrutar da oportunidade de dizer que possui um protótipo de console Nintendo.

QnlkUUx2NDhhZW8=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,