Windows Phone ultrapassa iPhone e conquista segunda colocação no Brasil, diz IDC

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5idXp6aW5ndXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L2lvcy12cy1hbmRyb2lkLXZzLXdwNy5qcGc=

O Windows Phone continua a sua ascensão na corrida mundial de smartphones, pelo menos de acordo com números divulgados pela IDC. Embora o aumento da quota NO mercado global continua estagnado para sistema operacional móvel da Microsoft, talvez a história mais interessante seja nos mercados individuais.

Novos números da IDC mostram que o Windows Phone " teve um grande aumento, tanto para o trimestre (46,7%) quanto para o ano (90,9%) ", quando comparado com iOS é Android. Isso é para baixo a partir de Q3, quando as transferências foram indexada em 156% , mas está em crescente no desempenho final do ano. O principal ponto é que a Microsoft quase dobrou o seu crescimento.

Da mesma forma, o domínio do mercado de Windows Phone da Nokia é confirmado novamente a esse número de 90%.

IMAGEaHR0cDovL2R6Zm9jZG4uZGF6ZWluZm8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3NtYXJ0cGhvbmUtb3MtbWFya2V0LWdybHd0aC1xMi0yMDEzLmpwZw==

IDC estima que 33,4 milhões de Windows Phones foram enviados em 2013, com 3,3% de participação de mercado global. O Android, por outro lado, teve 793,6 milhões de aparelhos vendidos com o sistema operacional a bordo e uma quota de mercado dominante 78,6%. A história do lado mais interessante para o Android é o aumento em dispositivos bifurcada-Android, que na verdade não é bom para o Google.

Ao contrário do Brasil, porém, o Windows Phone ainda está longe de roubar a segunda colocação do iOS mundialmente. O sistema operacional da Microsoft tem apenas 3% de participação do mercado mundial, contra 17,6% do iOS e 78,1% do Android, segundo a IDC. Apesar disso, o sistema da Microsoft foi o que apresentou o maior crescimento no ano: 90,9%, em comparação a 2012, e como este mercado é muito dinâmico, não duvide de um grande salto desta plataforma chamada Windows Phone

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,