Bound by Flame no 2 º trimestre de 2014

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvZm9jdXNob21laW50ZXJhY3RpdmUvYm91bmRieWZsYW1lZmlyc3R0cmFpbGVyNjEwLmpwZw==

O RPG de ação Bound by Flame do estúdio francês Spiders Studios recebeu um novo trailer voltado para as suas versões na plataforma PlayStation em uma publicação feita pelo diretor Walid Miled no PlayStation Blog.

No game, os jogadores controlam um mercenário possuído por um demônio maligno de fogo no que parece ser uma mistura de Kingdoms of Amalur com o sistema binário de inFamous. A partir daí, cabe ao jogador a decisão de tentar lutar contra a possessão ou utilizar os seus poderes demoníacos e assumir as consequências.

Durante o game, o mercenário deve viajar pela terra de Vertiel para derrotar sete lordes de gelo que tentam dominar região a região com o seu exército de mortos-vivos. Enquanto os jogadores poderão escolher três classes diferentes para o mercenário (cada uma com sua árvore de habilidades específicas), a história também apresenta cinco companheiros diferentes que podem ajudá-lo em seu objetivo - cada um com habilidades e um passado distinto.

Bound by Flame está previsto para chegar ao PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e PC no segundo trimestre de 2014.

ZUpRMDZ3TVZoQ2M=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,