Milhares de pessoas jogando Pokémon Red ao mesmo tempo: já pensou como seria?

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yVlZDejJPNGRCVS9VdjlRMDQ4TTJhSS9BQUFBQUFBQURKYy9rem1IamlucHVsWS9zMTYwMC9tYXNzaXZlK3Bva2Vtb24uanBn

Você provavelmente já jogou Pokémon ao lado de seus amigos e eles não paravam de palpitar sobre qual Pokémon evoluir ou quantos Zubats iam aparecer na caverna. Beleza, agora pense que temos mais de 15000 pessoas palpitando sobre que botão apertar em Pokémon Red ao mesmo tempo. Sim, alguém teve a brilhante ideia de fazer isso.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2ZvZGEubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL2dpZl8zMDZ4MTY0XzJmNDNhZC5naWY=

Alguma pessoa sem muita coisa pra fazer fez programou um código capaz de transformar comandos no chat do Twitch (como "a", "left" ou "start") para comandos reais no jogo e transmitiu tudo isso ao vivo. Ou seja, você assiste e tenta dar seus comandos para que o jogo continue. Mesmo com o atraso do sistema de comentários e o lag de milhares de comandos ao mesmo tempo no jogo de Game Boy, eles já conseguiram vencer até líderes de ginásio em quase três dias inteiros de transmissão! Sim, a magia do mundo Pokémon é incrível.

Você pode conferir esta "bagunça organizada" diretamente no site da transmissão no Twitch para participar também da aventura mais compartilhada da história dos videogames.

http://www.twitch.tv/twitchplayspokemon

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.