Hideo Kojima insinua que o PS4 poderá receber um bundle especial de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL21nc3Znel9zc19kZW1vX0NvbnNvbGUuanBn

Não é de hoje que Hideo Kojima, criador da aclamada série Metal Gear, declara o seu amor pelas plataformas PlayStation. Recentemente, Kojima apresentou uma série de fotos em sua conta japonesa no Twitter mostrando algumas edições especiais do PSP e do PS3 caracterizados e que continham jogos da franquia.

Até aí tudo bem, mas logo após, alguns fãs o questionaram se algo semelhante estaria por vir ao PlayStation 3 ou PlayStation 4 com os novos títulos da série, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que serão lançados este ano para diversas plataformas, inclusive nas da Sony.

Em resposta, Kojima tweetou a frase "Depois disso tudo, será que vocês querem uma edição limitada?", uma clara provocação para deixar os fãs esperançosos por boas notícias a respeito de mais um bundle de Metal Gear nas plataformas PlayStation.

https://twitter.com/Kojima_Hideo/status/434148074496069632

Mas para tornar a especulação ainda mais forte, Kojima tweetou logo em seguida a frase "Iniciativas de colaboração entre Sony x PS4 x MGS GZ estão em andamento. Mais informações em uma data futura.". Confira:

https://twitter.com/Kojima_Hideo/status/434235634241122305

Apesar de tudo isso ser apenas especulações, será que de fato teremos um bundle especial do PlayStation 4 envolvendo o jogo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes? De qualquer forma, os donos de PS4 podem esperar por algum conteúdo exclusivo em breve.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2libnZLZ1k5VVVQNllpLmdpZg==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque