Campeonato brasileiro de 'Call of Duty' dá vaga para final mundial

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTMvMTEvUmlsZXktMi5qcGc=

Começa neste domingo (16) a primeira etapa eliminatória do campeonato brasileiro de "Call of Duty", game de tiro em primeira pessoa da Activision. A segunda etapa será realizada em 23 de fevereiro e todas elas serão disputadas pela internet.

Cada equipe deverá ter quatro jogadores e o sistema de eliminatórias será simples, com apenas uma partida que elimina o perdedor.

A equipe vencedora de cada etapa se classificará para a final mundial do game, que terá 32 equipes e será disputada em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre 28 e 30 de março. O prêmio total da edição 2014 do evento é de US$ 1 milhão.

As partidas serão disputadas na versão de "Call of Duty: Ghosts" no videogame Xbox One.

A inscrição é gratuita e deve ser feita no site oficial da competição (clique aqui para acessar).

Liga gamer no Brasil

O torneio de "Call of Duty" é o primeiro realizado oficialmente no Brasil pela Major League Gaming (MLG), que anunciou nesta sexta-feira (14) que o país é o primeiro além dos Estados Unidos a receber a franquia.

A liga é uma das principais dos esportes eletrônicos, tem 11 anos de atividade, e tem parceria com o Grupo Águia para realizar os eventos em todo o país. Além do Brasil, a MLG quer expandir atividades para outros mercados da América Latina, Ásia e Europa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque