Major League Gaming se expande até o Brasil com sua primeira franquia internacional

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzI4NTk4OTExL21sZy4wX2NpbmVtYV83MjAuMC5qcGc=

A Major League Gaming anunciou hoje uma parceria com o Brasil para e-sports, a companhia Grupo Agula lançará sua primeira franquia internacional, a MLG Brasil.

A colaboração começará com o suporte para as classificatórias online do Campeonato de Call of Duty no Brasil, entre 16 e 23 de fevereiro. MLG Brasil coordenará junto com a sede nos EUA as classificatórias do Campeonato de Call of Duty em Los Angeles, que começará em 28 de março.

MLG Brasil mais tarde começará a supervisionar competições em pessoa e torneios online que serão transmitidos pela MLG.TV.

"MLG construiu uma nova cultura de competição e revolucionou o mercado criando uma plataforma de transmissão inovadora semelhante à dos esportes tradicionais. Nós estamos contentes em entrar nessa indústria em crescimento com o líder global nesse espaço," disse o CEO da MLG Brasil, Paulo Castello Branco Filho, em uma declaração preparada.

"Como o quarto maior mercado no mundo, nós sabemos do potencial enorme no Brasil e do apetite pela competição. Nossa meta é aumentar o sucesso da MLG no mundo usando o modelo de sucesso já provado da MLG para ajudar os brasileiros a ganhar um espaço entre os melhores jogadores de eSports no mundo."

Em dezembro, a Major League Gaming anunciou um aumento de 262% no total de horas de vídeo assistidas pelos espectadores comparado à 2012. A companhia revelou que os espectadores assistiram mais de 54 milhões de horas de vídeo no último ano.

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS82RlZNSjh0cmo4US9ocWRlZmF1bHQuanBn

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,