Metal Eggdozers e transformações inéditas são destaque em novo trailer de Yoshi's New Island

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxMy8wNi92aWRlb195b3NoaXNfbmV3X2lzbGFuZF9lM190cmFpbGVyL2xhcmdlLmpwZw==

Um novo trailer de Yoshi's New Island foi divulgado durante apresentação Nintendo Direct de hoje, mostrando algumas interessantes novidades do game mais encantador desta temporada. Temos, por exemplo, a revelação dos Metal Eggdozers, que são ovos gigantes de metal que podem ser lançados por Yoshi para então começarem a rolar pelo chão, destruindo o que estiver em seu caminho. Duas novas transformações de Yoshi foram exibidas durante o vídeo: em uma delas, o dinossaurinho se transforma em uma broca destruidora, enquanto em outra ele vira um adorável submarino lançador de torpedos. Além disso, Yoshi será capaz de andar pelas paredes e planar em sua nova aventura, tudo para transportar o chorão Baby Mario em segurança enquanto a dupla tenta resgatar o sequestrado Baby Luigi. Confira o novo trailer de Yoshi's New Island a seguir.

Yoshi's New Island será lançado em 14 de março de 2014 na América, exclusivamente para 3DS. O que você achou dos novos poderes e transformações de Yoshi revelados no vídeo acima, leitor(a)? Comente.

dHExNklLTUFfYzA=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque