Nintendo vence em tribunal contra distribuídores de dispositivos de neutralização

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTYwLzMxOS9oZnNqLmpwZw==

Que facilitavam a execuçao de jogos piratas nos consoles.

O Tribunal Superior de Munique decidiu hoje a favor da Nintendo num caso que procurava penalizar as empresas que distribuem dispositivos de neutralização, que por outras palavras, circundam as medidas de segurança nos consoles da Nintendo para facilitar o uso de versões piratas dos jogos.

A penalização para a empresa SR Tronic, que distribuía dispositivos deste tipo, foi ordenada pelo Tribunal a pagar 1 milhão de euros de indeminização. A Nintendo tem intenções de continuar a lutar contra estas empresas no futuro.

Paralelamente à decisão do Tribunal Superior de Munique, o Tribunal de Justiça da União Europeia decidiu que "o principal propósito dos dispositivos de neutralização é facilitar a execução de jogos pirateados", isto num caso da Nintendo contra a PC Box.

"A Nintendo inicia estas ações não apenas para defender os seus direitos, mas também no interesse de mais de 1.400 empresas que criam videojogos e que dependem da venda legítima dos produtos por si desenvolvidos", disse a Nintendo no comunicado enviado.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.