Mais Perguntas de The Crew Respondidas: 8 Jogadores Simultâneos e Mais

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzRjM2I1ZWE3YjQ5MjNiYTY4YjAyNDU4MjU2Y2E5MWEzL3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjB4em4waEFlaTFyeGVnNjMuanBn

A comunidade russa teve algumas perguntas respondidas pelos desenvolveres dos jogos. Uma delas é bem interessante, algo que já havíamos concluído nas entrelinhas de outras respostas, que é justamente a herança de 8 players online. Provavelmente manteremos as corridas 4x4 players.

Perdeu as edições anteriores das perguntas e respostas?

- Perguntas e Respostas # 01

- Perguntas e Respostas # 02

- Perguntas e Respostas # 03

- Perguntas e Respostas # 04

Confira as perguntas e respostas dessa edição:

• Será que o jogador será capaz de desligar ou modificar o HUD do jogo?

Será possível personalizar a interface do usuário e ligar / desligar vários elementos do HUD .

• Haverá carros-conceito como em Test Drive Unlimited?

Nós ainda estamos trabalhando em nossa line-up e estaremos revelando mais veículos e fabricantes mais tarde .

• Você pretende fazer uma versão russa do site no futuro?

Sabemos o que a comunidade russa também está ansiosa para aprender mais sobre o jogo e estamos felizes com a oportunidade de responder algumas das suas perguntas. Em relação ao site, nós não planejamos lançar uma versão em russo por agora, mas isso não é uma decisão final. Quanto mais conexões temos em nosso site vindo da Rússia, mais razões temos para traduzir o site para o russo - portanto isso pode acontecer. (nota do tradutor: o site de The Crew - assim como a maioria dos jogos atuais da Ubisoft, já possui uma versão em português; logo podemos esperar também uma versão do jogo em nosso idioma).

• Você pode nos dar detalhes sobre o sistema dinâmico de tempo (fluxo dia-noite, estações do ano) no jogo?

O jogo terá vários ambientes e ecossistemas que têm o sua própria atmosfera. Iremos compartilhar mais detalhes sobre isso no futuro. (nota do tradutor: pelos vídeos apresentados até o momento, é possível ver uma floresta, neve, deserto e um ambiente urbano no jogo; convém lembrar que os EUA possui regiões com ecossistemas unicos, lembra de NFS The Run?).

• Você já pensou em aumentar o número de jogadores disponíveis no jogo?

O jogador vai sempre contar com até sete outros jogadores ao redor dele a qualquer momento (este número não inclue os veículos AI), tal decisão a fim de evitar engarrafamentos permanentes e para melhorar a experiência online (nota do tradutor: eita desculpinha heim!). Isso também lhe dará a oportunidade de desfrutar de um mundo de vida mais real, cheia de muitos jogadores diferentes, sendo acessível um contato com sua equipe ou ainda competir contra outra, em uma enorme variedade de desafios.

• Será que o jogador terá que desbloquear os carros à medida que progride no jogo, ou eles vão estar disponíveis desde o início e são vendidos por algum tipo de moeda do jogo?

Os carros serão desbloqueados progredindo no jogo e todos os jogadores serão capazes de escolher a forma com a qual podem conseguir isso. Seja através das missões da história principal, os desafios de habilidade ou o PvP.

• Você pode dar detalhes sobre a funcionalidade do App (para tablet)?

Como você já deve ter visto isso em nossos vídeos anteriores, o aplicativo permitirá que você personalize e prepare o seu carro para o jogo. Ele também terá muitas outras características que serão revelados mais tarde.

• Será que a opção de segunda tela existente no PlayStation 4 para smartphones poderá de alguma forma ser usado?

Por enquanto, a equipe está se concentrando no próprio jogo para entregar a mais agradável experiência. Caso sejam adicionados recursos novos, eles serão comunicados posteriormente. No momento não há previsão dessa função.

• Será que vamos ter servidores separados para cada país ou apenas um servidor global?

Estaremos revelando mais informações sobre estas questões técnicas no futuro. (nota do tradutor: no último perguntas e respostas nos informaram que será um servidor global).

• Está planejado mais tarde qualquer pacote de carros na forma de DLC para o jogo?

O nosso foco atual é terminar este grande jogo e oferecer a melhor experiência de qualidade para jogadores. (nota do tradutor: a resposta provavelmente é sim, visto que já revelamos aqui no passado a versão Limited Edition contando com um carro exclusivo).

• Também serão os servidores ser multiplataforma?

Os servidores serão exclusivos para plataformas específicas.

• E o modo de câmera para tirar fotos como em TDU/TDU2/GT6?

Não temos informações sobre esse assunto agora, mas os desenvolvedores não negaram a possibilidade de ele estar no jogo.

--

Mais uma vez o perguntas e respostas de The Crew foi um pouco vago. Apenas respostas não comprometedoras foram respondidas. Quem acompanha o fórum oficial do jogo, os desenvolvedores limitam-se a responder questões simples. Há diversas enquetes sobre funções que os usuários gostariam de ver no jogo, e a resposta é sempre a mesma "veremos a possibilidade de incluir tal função no futuro".

O jogo segue sem previsão para lançamento.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil