DLC gratuito de Zeus para Arma 3 promete uma nova forma de multiplayer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcm1hMy5jb20vaW1hZ2VzL3Bvc3RfaW1hZ2VzL2FybWEzX2RsY196ZXVzX3NjcmVlbnNob3RfMDMuanBn

O que acontece quando você combina Arma com D&D? Goblins atacando ilhas gregas com fuzis M4? Possivelmente, mas neste caso é um novo modo multiplayer, em que um jogador de Arma 3 torna-se o mestre dominando manobras militares. Zeus é um pacote de DLC gratuito que permite que um jogador todo-poderoso possa olhar para baixo sobre os outros, como uma entidade como deus no controle de um editor de cenários em tempo real.

"Empunhando um editor em tempo real intuitivo, você pode inventar novas histórias, desafios e locais", explica a descrição do trailer. "O resultado é sempre de um combate único, sempre dinâmico - tanto para Zeus e, especialmente, aqueles com os pés no chão. As suas regras, a sua guerra."

"O conceito de Zeus funciona em todos os tipos do jogo multiplayer, como o Team Deathmatch e Sector Control, onde os jogadores podem trabalhar com ou ir contra Zeus. "O tipo de jogo mais marcante em Arma 3 Zeus, no entanto, é "Zeus Game Master". Aqui, os Game Masters são totalmente livres para criar objetivos, as unidades inimigas, e orientar os jogadores em todo Arma 3 de massivo Altis e Stratis terrenos." (não conheço significado de Altis e Stratis, desculpem)

NUppWHpuVXlsZE0=

Estou sempre cético quando afirmações como "uma nova forma de multiplayer" são feitas. Mas deixando de lado o exagero, esta é uma ideia extremamente inteligente. O ponto de editor de cenário de Arma é incentivar missões novas e criativas para a comunidade do jogo. Para dar aos jogadores a opção de responder a surpresa de eventos on-the-fly como conclusão natural de ethos, e que venha a levar algumas experiências surpreendentes para os entusiastas militares.

Zeus será lançado gratuitamente para Arma 3 no segundo trimestre desse ano.

Anônimo
Anônimo