Criadores de Just Cause trabalham num jogo secreto com a Square Enix

#Notícia Publicado por eack.df, em .

além de trabalharem em Mad Max.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODQ0LzM0MDcvc2ZheS5qcGc=

O Avalanche Studios, responsáveis da série Just Cause e também do esperado Mad Max, adiantou que estão a trabalhar num projeto secreto em conjunto com a Square Enix, sem revelar muitos detalhes.

O único projeto oficial do estúdio é Mad Max, um jogo inspirado no filme com o mesmo nome. Outro dos futuros jogos parece ser Just Cause 3. Apesar de nunca terem admitido o seu desenvolvimento, o nome do jogo foi mencionado em várias ocasiões.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNjkxLzIyNDEveXIzMy5qcGc=

Numa entrevista com o Polygon, Christofer Sundberg, fundador do Avalanche Studios, apesar de não admitir o desenvolvimento de Just Cause 3, afirmou que se trata de uma grande franquia e que não seria de surpreender se no futuro houvesse outro jogo da série.

Sundbeg confirmou que atualmente a equipa está focada quase por completo na produção de Mad Max, mas que há uma equipa de 75 pessoas que estão a trabalhar em Nova Iorque num projeto secreto com a Square Enix.

O novo filme de Mad Max vai estrear nos cinemas em maio do próximo ano, como tal é de esperar que surjam os primeiros detalhes do jogo durante este ano.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,