Novo Patch para Battlefield 4 lançado

#Notícia Publicado por Illiadis, em .

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Foi anunciado ontem por um funcionário da DICE no fórum oficial do jogo, que um novo patch de atualização estava prestes a ser lançado, e hoje dia 13 de Fevereiro esse novo patch foi lançado pela manhã, a atualização é obrigatória para quem quiser continuar jogando o Multiplayer.

Não só o patch, mas também os servidores estão sendo atualizados e os jogadores poderão perceber uma pequena latência para conseguir jogar ou nem será possível jogar.

Esse novo Patch foi lançado apenas para a plataforma PC e promete corrigir os seguintes bugs/problemas:

-Melhorias na estabilidade do jogo em geral.

-Correção para a falha onde o jogo travava(mais conhecido como CRASH), quando um jogador dava spawn em um banco de artilheiro de um IFV/MBT.

-Correção para os modos de jogo Team/Squad Deathmatch, onde o som do jogo estava extremamente bugado. -Correção para um problema no modo de jogo Defuse/Desarme, onde a bomba portada ficava permanentemente spottada.

-Diminui as chances da kill cam exibir que um inimigo tem 0 de vida sendo que ele ainda está vivo.

-Correção no mapa Zavod 311, onde uma parede/barreira invisível estava presente em um dos tubos de concretos caídos.

-Correção nos sons de impactos de balas disparadas, em que a quantidade de sons de impacto não combinava com a quantidade de projéteis disparados.

-Correção para uma falha, onde uma mensagem de alerta não era exibida na tela, quando em uma partida Conquest, as duas equipes terminassem com o mesmo numero de Tickets.

-Correção para IDs de jogadores que são muito longos e não eram exibidos corretamente em Dog Tags.

-Correção de problemas na física da vegetação no terreno.

E também para a API Mantle foram corrigidos os seguintes problemas:

-Correção para crash que poderia ocorrer caso fosse ativado o modo Fullscreen em modo retrato.

-Correção para lentidao que poderia ocorrer durante video sequencias em Pcs com mais de uma GPU.

-Corrigido um problema na memória do sistema que poderia causar conflitos e travas, fazendo os Frames tomaremmais tempo para serem processados.

-Redução no número de problemas e travas que ocorriam quando rodando o jogo em gráficos elevados que requerem mais memória do que a GPU possui.

-Correção para Screenshots em Pcs com mais de uma GPU.

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