Kojima com grandes elogios para o PS4

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00NFdaSm4tOHNzby9UZVBTUU85RTRiSS9BQUFBQUFBQUJvMC9JVWxtRVRNNlJ1RS9zMTYwMC9oaWRlb19rb2ppbWFfMS5qcGc=

Hideo Kojima, o criador da saga Metal Gear, dirigiu grandes elogios ao PlayStation 4 numa recente entrevista com a revista japonesa Famitsu, no contexto do lançamento de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e da chegada do console ao Japão em 22 de fevereiro.

De acordo com a tradução do Dualshockers, Kojima disse à revista que "dentro dos consoles domésticos disponíveis no mercado, o PlayStation 4 é o melhor".

"Também é excelente para gráficos, sendo capaz de renderizar a 1080p e 60FPS com poder a sobrar", acrescentou. "Visto que o faz um pouco melhor que outros hardware, a qualidade de imagem da PlayStation 4 é a mais bonita. É o que está mais próximo da qualidade fotorealista que queremos atingir".

Uma das vantagens dadas pelo PlayStation 4 para Metal Gear Solid V: Ground Zeroes foi a sua memória, que permitiu colocar o mapa a carregar "no fundo", acabando com a necessidade dos ecrãs de carregamento. Além disto, Kojima elogiu ainda as capacidades sociais do console, que tornam os jogos divertidos ao possibilitar que sejam desfrutados com amigos.

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,