Em Rayman Legends no PS4, PS Vita não funcionará como o Gamepad do Wii U

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9yYXltYW4tbGVnZW5kcy1wczQteGJveC1vbmUtcG4tbl8wMDAwMi5qcGc=

A versão do PS4 de Rayman Legends suportará o Remote Play através do PS Vita, mas o portátil não poderá ser usado por um jogador no modo cooperativo como o gamepad do Wii U nessa versão do jogo de plataforma, de acordo com a Ubisoft Montpellier.

O game designer de Rayman Legends, Emile Morel, disse que para o Remote Play os desenvolvedores "adaptaram os controles do jogo para o PS Vita para que a experiência nesse console fosse a mesma de estar com o controle do PS4 em suas mãos."

Enquanto estiver no modo Remote Play, o PS Vita não pode ser usado para jogar com o personagem assistente Murfy, já que o portátil apenas reproduz o que é gerado no PS4. Rayman Legends no Wii U possui níveis em que o jogador controla Murfy na tela de toque do Gamepad enquanto outra pessoa continua jogando na televisão como Globox, o amigo de Rayman. Mas a versão do PS4 de Rayman Legends não oferece essa funcionalidade no PS Vita, já que a conexão via Remote Play entre os dois sistemas cria uma imagem espelhada.

"Os níveis de Murfy no PS4 foram desenhados para serem jogados com um personagem clássico, como Rayman ou Globox, por exemplo," disse Morel.

A versão do PS4 suporta o touchpad do Dualshock 4 para raspar os Lucky Tickets, e ruídos que emanam dos alto falantes do controle. Ele também oferece um Modo Câmera que permite os jogadores pausarem o jogo e usar o touchpad para manipular uma captura de tela para que possam postar através da funcionalidade de compartilhamento do console.

Rayman Legends será lançado em 18 de fevereiro no PS4 e Xbox One. Ele foi lançado no último setembro no PS3, PS Vita, Wii U e Xbox 360.

WnV0T2F2ODMxOFE=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes