PS4 e Xbox One não terão jogo da copa de 2014

#Notícia Publicado por Rux777, em .

O game oficial da Copa do Mundo 2014 não terá versões para PlayStation 4 e Xbox One, os videogames de nova geração, porque eles não são o "maior público" da EA Sports, justificou a produtora em seu perfil no Twitter logo após o anúncio da data de lançamento do jogo, na quinta-feira (6).

"Copa do Mundo Fifa Brasil 2014" será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 24 de abril. O game de futebol terá as 203 seleções que participaram das eliminatórias para o mundial e permitirá, assim como em edições passadas, que o jogador escolha uma equipe nacional e tente classificá-la para o torneio. Também será possível reviver (ou recriar) mais de 60 situações reais das qualificatórias para a Copa no modo de cenários.

"Por que nosso game da Copa do Mundo não estará no Xbox One/PS4? Estamos fazendo o melhor jogo que podemos para nosso maior público, que ainda está no Xbox 360 e no PS3", disse a divisão de esportes da Electronic Arts após reclamações dos fãs.

Para tentar suprir a ausência do game oficial da Copa 2014 nos aparelhos mais modernos de Sony e Microsoft, a EA Sports promete lançar conteúdos e torneios relacionados ao mundial para o modo "Ultimate Team" de "Fifa 14", esse sim com versões para os videogames de nova geração.

Ruan
Ruan #Rux777
, Guarulhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,