AE Games critica empresas 3th party em relação ao baixo suporte a Nintendo Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

AE Games, uma desenvolvedora desconhecida, declarou que eles estão apoiando abertamente a Nintendo enquanto outras desenvolvedoras thirdies estão fugindo do sistema. Eles irão revelar seu primeiro jogo em desenvolvimento para o Wii U , nesta Sexta-Feira.

IMAGEaHR0cDovL2kuaS5jYnNpLmNvbS9jbndrLjFkL2kvdGltLzIwMTIvMTEvMDgvV2lpX1VfMzU0NTI5NzlfMDlfNjIweDQzMy5qcGc=

Qual tem sido o cenário do apoio de Third Party no Wii U? Está parecendo que DLC's atrasadas, nenhum DLC, modos de jogo faltando, e vender jogos do ano passado como jogos desse ano, tem sido o jeito. E então segue-se com a tentativa de justificar vendas ruins criticando os consumidores (ou até mesmo a Nintendo), e cancelando ou atrasando futuros títulos? Há exemplos de suporte de publicadoras que não devem ser esquecidos, exemplos incrivelmente horríveis na nossa opinião.Que tal uma publicadora lançando um jogo de uma série no Wii U por $60, mas vendendo a SÉRIE INTEIRA em um bundle em outros consoles pelo MESMO preço que a versão de um só jogo de Wii U.E quanto a uma Publicadora lançando exatamente o mesmo jogo em todos os consoles ao mesmo tempo, mas cobrando até mais de 70% na versão de Wii U em relação as outras versões?Ou, agora um exemplo ainda mais recente, atrasando APENAS a versão de Wii U de um jogo que já tinha sido previamente anunciado;

apesar da Publicadora ter feito exatamente o oposto com um certo jogo de Wii U em 2013.

Isso não apenas foi/é sabotagem com as vendas desses jogos de Wii U pelas Publicadoras no nossa opinião, mas estavam aparentemente assumindo que a maioria dos donos de Wii U em 2012,2013 e até mesmo agora em 2014 seriam ignorantes dessas coisas (nós supomos?), ou não ligariam para elas?

Nós estamos cansados de ouvir desculpas das tantas desenvolvedoras Third Party e publicadoras em respeito ao suporte no Wii U. Nós achamos que é uma vergonha tantas desenvolvedoras Third Party e publicadoras terem dado desculpas por não apoiar o sistema , em vez de fornecer exemplos.

@edit (traduzido mais o finalzinho do texto aqui em baixo)

Mesmo que a base de nossa empresa tenha começado no centro da Carolina do Norte, nós estaremos usando talentos de todo o redor do mundo para trazer grandes jogos ao Wii U (e quem sabe outros sistemas da Nintendo). Nós vamos revelar nosso primeiro jogo em desenvolvimento para o Wii U nessa Sexta-Feira! Você será atingido por uma das flechas do cupido quando ve-lo, e se apaixonar pela idéia por trás dele? Nós esperamos que sim!

Créditos da tradução:

User do Fórum Nintendo Blast

http://forum.nintendoblast.com.br/u7068

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,