EA diz que Battlefield 4 é "um produto extremamente bem sucedido" apesar dos problemas no lançamento
IMAGEaHR0cDovL2Zhc3RhbmdlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvYmF0dGxlZmllbGQtNC0xOTIweDEwODAtd2FsbHBhcGVyLmpwZw==
Richard Hilleman, o diretor criativo da EA disse que Battlefield 4 tem sido "um produto extremamente bem sucedido em ambos consoles e PC," e de que a DICE conhece alguns "problemas óbvios e evidentes" e está trabalhando continuamente para resolver os problemas mencionados.
Falando com a RPS durante a cúpula da D.I.C.E. em Las Vegas, Hilleman disse que muitos dos problemas do jogo são apenas "barulho," declarando que quanto mais consumidores jogam um título, o "o barulho se torna mais evidente."
"Eu acho que existe muito barulho em torno do jogo," ele disse. "Quanto mais consumidores você tem, mais o barulho se torna evidente. Nós fizemos coisas erradas. Nós sabemos disso. Nós vamos consertar essas coisas. Nós vamos tentar ser mais atentos sobre o que os consumidores querem no futuro.
"Os problemas que são evidentes - aqueles que nós ouvimos mais dos nossos consumidores, aqueles que mais importam - nós realmente estamos cientes deles e serão corrigidos."
"O que é mais importante é saber como não termos esses problemas na próxima vez, e isso é a coisa que me deixa mais orgulhoso"
DICE anunciou em dezembro a paralisação no desenvolvimento das expansões para o shooter até que os problemas que pairam sobre todas as plataformas sejam eliminados. O trabalho em Battlefront 3 também foi interrompido até que os problemas desapareçam.