Cofundador da Microsoft, Bill Gates, nega ser fã de jogos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VkZ2VjYXN0Lmx2bHVwLWZpbGVzLmJ1c2NhZnMuY29tL3VwbG9hZHMvbmV3cy9waG90b3MvbmV3c19waG90b18zNzQ0M18xMzkyMTM5OTQ2XzYxNS5qcGc=

Apesar de ter sido um dos principais arquitetos da incursão da Microsoft para o reino dos consoles, Bill Gates confessou ontem , 11 de fevereiro , não ser um jogador ávido e reconheceu que seu filho é mais bem informado sobre o assunto.

"Eu não sou um grande jogador.", Disse o rico empresário no Reddit. "Meu filho sabe muito mais do que eu sobre o que é bom no Xbox. Joguei o Halo, mas títulos de esportes para toda a família são aqueles que me agradam mais. Lanço dardos longe, muito longe!", Acrescentou.

Em outro ponto da conversa, o ativista também disse que gosta de lavar pratos, pois, embora outros se ofereçam para fazê-lo, prefere do seu método mais pessoal.

Gates, que até algumas semanas atrás serviu como presidente da Microsoft, se recusou a falar sobre a rivalidade entre o PS4 e Xbox One, bem como a pressão para vender divisão Xbox da empresa.

Bill Gates cofundador da Microsoft em 1975 e dirigiu a empresa até 2000, quando ele foi substituído por Steve Ballmer, que por sua vez foi sucedido por Satya Nadella, em 4 de fevereiro de 2014.

De acordo com o chefe da Microsoft Studios, Phil Spencer, em si Nadella é adepto a jogos e suportará a divisão Xbox.

fonte - http://www.levelup.com/noticias/37443/Bill-Gates-niega-ser-fan-de-los-videojuegos/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque