Microsoft adia atualização de fevereiro do Xbox One

#Notícia Publicado por PlayandoBR, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpbWFnZXMudnItem9uZS5uZXQvMjAxMy8wNS9YYm94T25lLmpwZzIuanBlZw==

A atualização do Xbox One programada para esta terça-feira (11) foi adiada de última hora e será lançada em algum momento desta semana, afirmou Larry Hyrb, responsável pela comunicação da divisão Xbox, em seu perfil no Twitter.

tem inscrições abertas

Anunciada pela Microsoft na quarta-feira (5), a chamada atualização de fevereiro trará um indicador com o nível de bateria do controle do Xbox One e a possibilidade de visualizar (e gerenciar) o espaço livre no disco rígido do videogame. Uma terceira novidade é a inclusão da compatibilidade do aparelho com teclados USB.

"A equipe está trabalhando em finalizar [a atualização]. Mais detalhes assim que eu os obtiver", afirmou Hyrb, também conhecido como Major Nelson, no Twitter.

Como a própria avaliação do G1 atestou, a interface do Xbox One esconde funções que eram de fácil acesso no Xbox 360 - menus de jogos, apps e conquistas, por exemplo - e deixa de fornecer informações básicas, como o espaço livre no HD e a bateria restante no joystick.

"Assim como fizemos com o Xbox 360, o Xbox One terá atualizações constantes para entregar novos recursos e experiências de plataforma desenhadas para agradá-lo", afirmou Marc Whitten, chefe de produto da divisão Xbox, ao anunciar o "update" no blog "Xbox Wire".

Whitten afirmou ainda que a atualização de fevereiro irá melhorar a resposta do Kinect a comandos de voz e separar as seções de "Meus jogos" das de "Meus apps".

PlayandoBR
PlayandoBR
, Brasil - MG