Sonic Boom está em desenvolvimento há dois anos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NbWMwdmM3V3hOTS9VdmpnMUs0dVcySS9BQUFBQUFBQUhFRS80amgtTTI5VS1GYy9zMTYwMC9Tb25pYytCb29tK0FsbC5qcGc=

A versão de Wii U de Sonic Boom está em desenvolvimento há dois anos, de acordo com a Big Red Button, desenvolvedora do jogo. O jogo, que trará versões redesenhada dos personagens, servirá como um prequel da série animada Sonic Boom, que será lançada no Cartoon Network no segundo semestre de 2014.

A Sega ainda declarou que Sonic Boom está sendo desenvolvido no ocidente, uma vez que eles queriam que o jogo tivesse um olhar mais ocidental para se adaptar ao público. Takashi Iizuka, designer dos jogos de Sonic, disse que a Sega queria desenvolver um jogo que fosse focado primeiramente em audiências ocidentais, por isso eles escolheram a Big Red Button para desenvolver a versão de Wii U do jogo e a Sanzaru Games para desenvolver a versão de 3DS.

Sonic Boom ainda não tem data de lançamento definida, mas está programado para ser lançado ainda em 2014, com versões exclusivas para Wii U e Nintendo 3DS.

inuyasha302
inuyasha302