Novo PS Vita chega aos EUA nessa primavera em um bundle com Borderlands 2 por $199

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb2NrZXRnYW1lci5jby51ay9hcnR3b3JrL25hLWViZnFpL3BzX3ZpdGFfZ2FtZXNjb21fYm9yZGVybGFuZHMtMi5qcGc=

O Playstation Vita "slim", modelo PCH-2000, será lançado na América do Norte nessa primavera em um Bundle de Borderlands 2 por $199, John Koller da Sony anunciou durante um evento para a imprensa em Los Angeles nessa tarde.

De acordo com Koller, vice presidente de marketing da Sony Computer of America, a versão do PS Vita de Borderlands 2 terá o multiplayer cooperativo para até 4 pessoas, cross-plataform e compatibilidade com os dados salvos da versão original do PS3. Também trará seis DLCs que a Gearbox Software lançou até esse momento: Captain Scarlett and Her Pirate's Booty, Mr. Torgue's Campaign of Carnage, as classes de personagens Psycho e Mechromancer , Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 1 e o Collector's Edition Pack. Iron Galaxy Studios está desenvolvendo Borderlands 2 no PS Vita, e essa versão será publicada pela Sony Computer Entertainment.

Enquanto a versão redesenhada do PS Vita está disponível em seis cores no Japão, o bundle de Borderlands 2 na América do Norte terá um portátil preto com wi-fi junto com um código para download do jogo e um cartão de memória de 8 GB.

Você pode ver uma imagem do bundle abaixo, assim como o trailer.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc2JuYXRpb24uY29tL2Fzc2V0cy8zOTg0Mjk5L2JvcmRlcmxhbmRzLTItbmV3LXZpdGEtYnVuZGxlXzY0MC5qcGc=

ZzBqU1JqSHhFVFE=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,