Jogue pelo navegador web do Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzYyMTcxL25pbnRlbmRvXzYyMTcxLmpwZw==

Jogos. Jogos são as coisas que alimentam o sucesso de um console. TV na sua TV e os botões de "compartilhar" são bons na teoria, mas, na realidade o seu console só vai ser tão bem sucedido quanto os jogos disponibilizados por ele.

A Nintendo aprendeu isso da maneira mais difícil com os primeiros acontecimentos do Wii U. Bem, as coisas estão começando a engrenar para o Wii U, e não apenas com os jogos tradicionais. Um novo aplicativo PlayBoxie tornou-se disponível para o console, permitindo que os proprietários joguem jogos no formato HTML5. My Nintendo Notícias noticiou da atualização de um anúncio feito pelo PlayBoxie. Conforme mencionado no post curto abaixo...

"A aplicação permite-lhe jogar uma variedade de jogos em HTML5 em seu Wii U no GamePad ou sua TV via navegador web. Há uma série de jogos que você pode jogar incluindo Cut The Rope e Pac Man. Então, se você estiver olhando para o seu navegador Wii U agora, por que não faz um teste?."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzL3QxL3E3MS9zNzIweDcyMC8xNzk4MTYwXzI3MDgyNzM2OTc0ODUyNF8xNDUzMTA5MjU1X24uanBn

O serviço de aplicativo também está disponível para o Xbox One e PlayStation 4, no entanto, você vai precisar de Xbox Live Gold, se você quiser jogar os jogos em HTML5 em seu Xbox One. Pagar para jogar os jogos que não valem a pena? Você esperaria nada menos da Microsoft? jogos de PlayBoxie não são o tipo de coisa que você pode encontrar através da Unity 3D plug-in ou outros enfeites, mas eles são jogos bastantes simples para crianças ou para aqueles que procuram passar algum tempo sem investir pesado em um título real.

IMAGEaHR0cDovL2luZGllZ2FtZWhxLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMC9ab21iaWVHcmluZGVyLTEucG5n

A vantagem, porém, é que muitos dos jogos são livres para acessar e oferece aos usuários uma oportunidade legal para ver o quão bem funciona o modelo HTML5 para jogos. Duvido este pedaço de notícia vai ajudar com qualquer um o Nintendoom que a empresa vem sofrendo da mídia ultimamente, mas ajuda a aprofundar a funcionalidade do Wii U.

QmhwSkdKSWo5aHM=

Alguns dos jogos disponíveis via PlayBoxie inclui 1899 Steam N Spirit, Gravity Maze, Solitaire, Doodle Jump, Flow Colors and Zombie Grinder. Isso é apenas para citar alguns de muitos. Se você quiser saber mais sobre o serviço PlayBoxie você pode pagar uma visita gentil com o site oficial.

Alternativamente, se você quiser fazer uso deste para o seu console de escolha, incluindo o Wii U, simplesmente no console vá para o site para que possam detectar automaticamente as configurações e ajustá-lo para que você possa pular direto para o jogo.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque