Jogos da SEGA estão dando mais lucro no PC comparado aos consoles; Pachinko é o negócio mais lucrativo dela

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNTM1LzE1MzU0NzQ1LzI0MzQwNjctODE5MDEyMzE2NC1FbGVjdC5qcGc=

O relatório de lucros mais recente da SEGA foi revelado e mostra que as vendas dos jogos da empresa para os PCs tiveram um aumento gigante, enquanto a venda dos jogos para os consoles teve uma queda. As vendas digitais da empresa tem quase o mesmo lucro que as vendas de jogos em mídia física, mas mesmo com os aumentos, estes negócios ainda são insignificantes comparados ao "pachinko" da Sega Sammy Holdings.

No relatório, a empresa lucrou em 9 meses quase US $50 milhões só com o "pachinko". Em comparação, os negócios de vendas de games para consoles, handhelds e PC, tanto digitais quanto em mídia física tiveram um lucro de 'apenas' US $27 milhões.

Se você não sabe, Pachinko é uma maquina, semelhante aos caça-niqueis tratada como um jogo Arcade. Parece uma mesa de pinball na vertical, sem os 'flippers'. Você coloca uma bola na máquina e vê como ela faz seu caminho até o fundo da mesa. Se ela entrar em certos buracos, você ganha mais bolas para continuar jogando, e no final trocar por prêmios.

Parece que os negócios da SEGA tem um rumo certo nas vendas digitais e no PC. O lucro de jogos em mídia física é só um pouco maior do que se comparado com a de vendas pela internet e a venda de jogos de PC(em mídia física) cresceu de 770 mil para 2,27 milhões, enquanto as vendas nos consoles caiu de 2,73 para 1,2 milhões de unidades.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,