Jogo do Sonic para o Wii U está sendo feito por um ex-desenvolvedor da Naughty Dog

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1NvbmljQm9vbS5qcGc=

Um novo jogo do Sonic, chamado Sonic Boom, será lançado exclusivamente para o Wii U e o Nintendo 3DS ainda este ano. É um prequel para o novo programa de TV do Sonic com o mesmo nome, e conta com novos desenhos de personagens, incluindo um Knuckles corpulento. Sonic Boom é o terceiro título do Sonic exclusivo anunciado para consoles da Nintendo.

A versão Wii U está sendo desenvolvida pela Big Red Button, uma equipe liderada pelo ex-diretor de arte da Naughty Dog. Os desenvolvedores trabalharam em estreita colaboração com a Crytek para trazer a CryEngine 3 para o Wii U, e todos os personagens do jogo foram completamente redesenhados para se ajustar à nova estética e motor. Mesmo vilões tradicionais como Eggman foram remodeladas.

Todos os personagens terão suas especialidades com base em seus pontos fortes e personalidades. Knuckles terá excelente resistência, Tails irá utilizar gadgets, Amy Rose terá a agilidade do seu lado, e Sonic, claro, vai ser rápido. O jogo terá uma forte ênfase no co-op local (não há multiplayer online).

A versão para Nintendo 3DS do jogo também está em desenvolvimento por Sanzaru, mas detalhes não estão disponíveis até o momento. Como o 3DS não seria capaz de executar a CryEngine 3, pode-se assumir que o jogo do 3DS será tão diferente do jogo Wii U como Sonic Lost World foi.

RFVJNS1JdnVEYXM=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.