Data de lançamento de Second Assault revelada pela Origin

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WUXZrbk95V01wWS9VdlpleHVCcWg3SS9BQUFBQUFBQUJ6ay9ST09wNkI2Z3lqZy9zMTYwMC9iYXR0bGVmaWVsZC00LXNlY29uZC1hc3NhdWx0LXJlbGVhc2UtZGF0ZS5qcGc=

Houve algumas especulações sobre o lançamento da expansão Second Assault para o Battlefield 4, agora parece que temos uma data oficial revelada pela EA/DICE, que de acordo com o que foi vazado, será no dia 18 de Fevereiro. A imagem mostra a Origin da Alemanha, porém é apenas um rumor pois nenhum outro país mostra uma data para a expansão ser lançada.

Second Assault incluíra os mapas mais populares do Battlefield 3 refeitos para o Battlefield 4: Gulf of Oman, Operation Firestorm, Operation Metro e Caspian Border. Os jogadores do Xbox One já tem acesso a essa expansão, devido a um acordo entra a EA e a Microsoft.

Se a data estiver certa e realmente for 18 de Fevereiro e supondo que essa seja a data dos membros Premium, os outros jogadores deverão ter acesso no dia 4 de Março.

Esperamos que em breve a EA faça um anúncio oficial sobre o lançamento, porém eles estão evitando falar sobre conteúdos adicionais para o jogo pois os jogadores estão reclamando que o jogo está cheio de bugs e perguntam para a DICE porque lançar expansões quando o jogo base ainda está cheio de erros que precisam ser arrumados antes de lançar DLCs.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.