Indie game brasileiro para o Wii U ganha projeto no KickStarter

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Já vimos muitos jogos serem anunciados no KickStarter, mas pela primeira vez, temos a oportunidade apoiar um projeto de indie game brasileiro - e melhor que isto, um game para o Wii U!

Em "The adventures of Bit 'n' Ravh", o jogador controla Bit, um homem das cavernas que encontra uma criatura extraterrestre chamada Ravh, ganhando habilidades de "adaptar e inventar" armas e ferramentas para atravessar os demais obstáculos do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FWDVsT2tJWVdsdy9VdmEyT19NNzZsSS9BQUFBQUFBQVdwSS9vN05BczlnTWdvRS9zMTYwMC8yMGY4ZWUzNTEyZjkwNDE4YWNkMWZmMTUzMzkyYTRmNV9sYXJnZS5naWY=

O game não só possui ótimos gráficos 2D, como também possui um forte apelo para uma jogabilidade exclusiva. O jogador pode evoluir os 4 status de Bit, interagir com o cenário e atravessar os obstáculos de formas diferentes, usando apenas a sua criatividade.

YnItTFBFQ0FhaDg=

Você pode apoiar o projeto acessando sua página no KickStarter. Lembrando que, ao apoiá-lo, você estará garantindo algumas regalias, que variam desde a versão digital do jogo à livros com arte book e possibilidade de opinar no desenvolvimento do game.

https://www.kickstarter.com/projects/gillenew/the-adventures-of-bit-n-ravh

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque