Desenvolvedor diz que Xbox One vai conseguir acompanhar o hardware do PS4

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Em entrevista com o Gamingbolt, Jean-Baptiste Bolcato falou sobre os desafios no desenvolvimento para o Xbox One e como esta irá apanhar o PlayStation 4 no futuro.

O produtor sênior de Sniper Elite 3 disse que "foi claramente mais complicado extrair o poder máximo do Xbox One quando tentas isso. Penso que a ESRAM é fácil de usar. Parte do problema é que é um pouco pequena para apresentar 1080p dentro desse tamanho. É um tamanho tão pequeno lá dentro que não podemos fazer nada a 1080p com aquele pequeno buffer de RAM super-rápida."

Bolcato disse que atualmente com o PS4 e o XO temos um reverso da situação entre PS3 e Xbox 360, é mais difícil programar para o console da Microsoft mas isso não quer dizer que seja menos poderoso.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZW5vc2Zpb3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L3hib3hfb25lX3ZzX3BzNC5qcGc=

Questionado se as coisas vão melhorar consoante aumenta a compreensão sobre a máquina, Bolcato disse que definitivamente. "Estão a lançar uma nova SDK que é muito mais rápida e iremos correr confortavelmente a 1080p no XO. Estávamos preocupados há seis meses mas não mais, melhorou e são máquinas bem equiparáveis."

"O XO é mais multimédia, está mais centrado num objetivo. Existem coisas que não podes fazer por ser uma espécie de centro multimédia. O PS4 não tem isso. O PS4 é simplesmente uma máquina de jogos."

O homem que atualmente trabalha em Sniper 3 Elite disse ainda que no papel a PS4 é mais poderosa mas que a XO vai apanhar e acompanhar a consola da Sony.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,