Nintendo anunciará um novo jogo para Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZXJhY2FvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTEvd2lpX3VfbG9nb19ieV9zM3ItZDR5b2JjaS5qcGc=

O título misterioso não está associada ao game F-Zero ou Star Fox

A revista oficial da Nintendo relata que sua edição de abril, disponível desde 12 de Março, será responsável para revelar um novo jogo para o Wii U. O título ainda é misterioso, pois, pode ser um novo jogo ou uma franquia existente.

No entanto, com a finalidade de reduzir a especulação entre os fãs, a publicação impressa esclareceu que a inauguração não terá nada a ver com o game F-Zero ou Star Fox. Nós imaginamos que o anúncio poderia ser associado com a série estrelada por Samus Aran, de Metroid.

IMAGEaHR0cDovL2VkZ2VjYXN0Lmx2bHVwLWZpbGVzLmJ1c2NhZnMuY29tL3VwbG9hZHMvbmV3cy9waG90b3MvbmV3c19waG90b18zNzM4Nl8xMzkxODkzNjc0XzYxNS5qcGc=

Lembre-se que quando Reggie Fils-Aime, presidente da empresa nos Estados Unidos, foi apresentado em 2013 para anunciar no VGX, Cranky Kong como um personagem selecionável em Donkey Kong: Tropical Freeze, ele fez isso enquanto carregava em seu paletó um broche da Samus.

No evento, o executivo disse que nos próximos meses tudo pode acontecer em relação a franquia do caçador de recompensas espacial. Além disso, descobriu-se que um dos níveis de Tropical Freeze, o navio de combate, Samus aparece estacionada sobre um tronco. Este é uma mensagem subliminar que pode ter algum significado.

Em qualquer caso, o enigma será revelado no espaço de 1 mês.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,