Novo CEO da Microsoft recebe aumento de salário

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3JhY2suMy5tc2hjZG4uY29tL21lZGlhL1pna3lNREUwTHpBeUx6QTBMekUwTDNOaGRIbGhibUZrWld4c0xqZzNORFV5TG1wd1p3cHdDWFJvZFcxaUNUazFNSGcxTXpRakNtVUphbkJuL2ZhOTFkYTA5LzgxZS9zYXR5YS1uYWRlbGxhLmpwZw==

A Microsoft acordou com o seu novo CEO, Satya Nadella, um aumento de salário, que agora chega a 1 milhão e duzentos mil dólares por ano.

A notícia, relatada pelo Eurogamer.net, chegou através de documentos arquivados no Security and Exchange Commission americano. De acordo com a lei dos EUA, é exigido que Nadella torne púbico os seus ordenados.

Para além disso, o novo CEO faz parte do programa de incentivo de executivo da Microsoft, que vai-lhe permitir obter um bónus em dinheiro de até 300% do seu salário e, no ano fiscal de 2015, um número de ações no valor de 13,2 milhões de dólares.

Para concluir, Nadella vai receber ações adicionais com base no sucesso alcançado pela empresa, além de um reembolso para os "custos razoáveis ocorridos nas negociações dos termos do contrato", que pode chegar até aos 50 mil dólares.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque