God Eater 2 foi o jogo da Bandai Namco mais vendido no Japão

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDcyNjIyMjY0Ni9nb2RlYXRlci9pbWFnZXMvZi9mOS9NYXJkdWtfV2FsbC5qcGc=

A Bandai Namco tornou público os dados de venda dos seus jogos no Japão durante os últimos três meses do ano, destacando o bom desempenho de jogos como God Eater 2 ou JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle, que nos dois casos ultrapassaram o meio milhão de unidades.

Estes números estão relacionados com as vendas até ao dia 31 de dezembro, e nesse período de três meses, God Eater 2 para o PSP e PS Vita foi o jogo mais bem sucedido com vendas de 630 mil unidades. O título de luta JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle também teve um bom desempenho alcançando as 550 mil cópias.

O famoso Disney Magical World, vendeu 470 mil unidades, enquanto que Gundam Breaker já leva com 400 mil cópias vendidas. Convém lembrar que muitos destes títulos conseguiram melhorar as suas vendas durante as últimas semanas, ao ponto de Disney Magical World já ultrapassou a barreira do meio milhão.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,