Diretor de TLoU disse que o jogo não merecia o prêmio de game mais inovador do DICE Awards

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wMi9kaWNlX2F3YXJkc18yMDE0LmpwZw==

A DICE Awards ocorreu hoje e The Last of Us ganhou vários dos prêmios, inclusive o o prêmio de "Jogo mais inovador do ano", porém, o diretor do game, Bruce Stranley parece que não concorda com isso. No Twitter, o usuário rex crowle parabenizou a equipe e Stranley disse que acha que Papers Please e Tearaway mereciam mais o prêmio do que The Last of Us.

IMAGEaHR0cDovL3MxMS5wb3N0aW1nLm9yZy96ZTBsOWQ2ejcvcmV4dDIucG5n

Rex Crowle

Feliz que Brothers ganhou no DICE e os companheiros da Naughty Dog fizeram seu melhor(e as indicações de Tearaway ganharam os aplausos mais fortes da premiação!)

Bruce Stranley

@rexbox: Papers, Please e Tearaway foram mais inovadores do que The Last of Us na minha opinião. Um dos dois deveriam ter ganhado.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque