Massive e Reflections trabalham juntos em The Division

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

Como parte de uma estratégia usada pela Ubisoft.

IMAGEaHR0cDovL2ZpcmluZ3NxdWFkLnVzL0dhbWVycy9pbWFnZXMvdGhlLWRpdmlzaW9uLXdhbGxwYXBlci03LmpwZw==

A Ubisoft Reflections tem estado a ajudar a Massive Entertainment na produção do seu Tom Clancy's: The Division.

Segundo informa o site Develop, a Reflections tem estado a trabalhar no jogo há vários meses com cerca de 40% do seu pessoal.

"Estamos a trabalhar em todos os sistemas do jogo: os personagens principais, os adversários, a construção de Manhattan, os componentes online, e assim por diante," comentou Pauline Jacquey da Ubisoft Reflections .

"Trouxemos um ótimo design e uma grande força tecnológica a The Division. A equipa da Massive é maior, mas a nossa ainda é de uma dimensão significativa e a sua competência no campo artístico, tecnológico e design está à vista de todos," acrescentou ela.

Jacquey contou também que esta colaboração segue um modelo que a Ubisoft tem aplicado várias vezes ao longos dos últimos sete a oito anos e que ajuda a gerir a dimensão da equipa.

"Não queres ter uma equipa muito grande durante a fase inicial, quando precisas de ter muita agilidade. Mas quando entras numa fase de produção plena, e uma vez que o tamanho do jogo é enorme, é necessária uma grande equipa por trás dele."

U1dLT2hteS1TSEU=

goku-foda-br
goku-foda-br
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque